domingo, 18 de março de 2012

Interligados : Aden Stone e a batalha contra as sombras







Título: Aden Stone e a batalha contra as sombras
Série: Interligados
Autora: Gena Showalter
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 447
Nota: 8



     Imagine-se com todos seus problemas da adolescencia, junto ao fato de seus pais o terem abandonado quando bebe. É assim que Aden Stone se sente e ainda pior, pois convive com quatro almas presas dentro de sua cabeça! Cada uma tem um poder: Eve viaja no tempo, Caleb toma para si o corpo de outra pessoa, Julian pode ressucitar os mortos e Elijah prevê o futuro.
     Atordoado com essas almas, passou sua vida sendo tratado como louco e vivendo em hospitais psiquiátricos e em reformatórios.
     Mas certo dia tudo começa a mudar. Ele conhece uma menina chamada Mary Ann, que neutraliza as almas quando se aproxima dele.E para ficar sempre mais perto dela, muda para sua escola, onde coisas estranhas começam á acontecer, como ver fantasmas e conhecer demonios!
     Além disse,ele começa a ter encontros com uma vampira por quem é apaixonado, enquanto Mary Ann começa a ter um secreto romance com um lobisomem!
     Juntos, os quatro tentam desvendar os misterios das almas de Aden ( quem sao elas? Porque estao ali?) e dos fantasmas e demonios que aparecem.
     É um livro realmente bom, com uma mistura de romance, mistério e açao. A coisa que mais gostei dele é o fato das almas dentro da cabeça de Aden serem boas, o que deu um certo humor á situação.
     É destinado á jovens adolescentes. Gena realmente conseguiu me fazer ter vontade de o ler até o final, más ele não te prende, não é aquele tipo de livro que você não consegue parar, pois é bastante lerdo tambem e não tem nem um pouco de aventura.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário