domingo, 18 de março de 2012

Novo livro de J.K Rowling

     Dia 23 de Fevereiro a escritora J.K Rowling ( a melhor ) da serie Harry Potter, anunciou no site da revista Time que lançará um novo livro, que será destinado á adultos. A data do lançamento mundial, título do livro e outros detalhes serão anunciados ainda neste ano.
     "Embora eu tenha gostado de escrever cada parte dos livros, meu próximo será bem diferente da série Harry Potter, que foi publicado tão brilhantemente pela Bloomsbury e meus editores em todo o mundo", disse a escritora.
     "A liberdade de explorar um novo território é uma possibilidade que o sucesso de Harry me trouxe, e por estar neste novo território, parecia uma evolução lógica buscar uma nova editora. Estou muito contente de ter uma casa editorial como a Little, Brown, e uma equipe editorial que será uma grande parceira nesta nova fase da minha vida de escritora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário